Duas pessoas foram mortas por volta das 15h deste sábado (13) no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. Luciano Ribeiro dos Santos, 38 anos e o adolescente Jonas Costa Nascimento, de 17, foram atingidos por vários tiros na Travessa Paulo de Tarso.
Segundo populares, o crime foi praticado por quatro homens. Os bandidos chegaram ao local em duas motos. Dois deles - ainda de acordo com as informações, desceram do veículo e caminharam 30 metros até a casa onde estavam as vítimas. Moradores da localidade disseram que ouviram mais de 10 disparados.
Luciano morreu dentro do imóvel e o jovem na calçada. Familiares de Luciano chegaram ao local do duplo homicídio afirmando que ele era dono de uma oficina de lanternagem e pintura no bairro Itapoan, onde também morava e que saiu de casa há alguns dias dizendo que iria trabalhar na roça. Já os parentes do adolescente Jonas falaram que o pai dele não aceitava a amizade com Luciano, já que este 'mexia com coisas erradas' e por conta disso o jovem saiu de casa.
A família de Luciano nega a acusação. A casa teria sido alugada por Luciano há poucos dias. Antes de a polícia chegar ao local, um filho de Luciano teria retirado um carro Celta, cor branca, que estava no imóvel. Segundo o delegado Jansen Júnior, que realizou o levantamento cadavérico, a casa estava sendo decorada para uma festa, que possivelmente seria realizada neste fim de semana.
O adolescente, conforme as informações, já trabalhou com Luciano em sua oficina no Itapoan. A polícia vai abrir um inquérito para apurar o duplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário