“Eleição é de prefeito. Não tem por que trazer tanta gente, dar despesa aos nossos municípios. Hoje nós sofremos uma dificuldade muito grande. Para trazer pessoas do interior tem que dar almoço, alimentação e transporte, e os nossos municípios são pobres. Se vier aqueles que querem dar apoio, nós aceitamos. Mas fazer isso...”, ironizou Quitéria.
A votação, qualificada por Quitéria como “diferenciada” por ser somente de prefeitos, não é influenciada por conta da mobilização, segundo a candidata. Ela afirmou ao Bahia Notícias que, até o momento, 280 prefeitos confirmaram a vinda a Salvador para votar, nesta quarta-feira (14), em sua chapa. Entre os trabalhos eleitorais de Quitéria, foram inclusas conversas com prefeitos para deixar de lançar seus nomes e aderirem ao seu pleito.
Mobilização de Ricardo Machado é forte no CAB,
onde ocorre a eleição
“Pedi, inclusive, que se tivesse algum colega nosso que fosse candidato para a gente sentar e conversar, como foi o caso de Terence (Botirama) e o caso de Eures (Bom Jesus da Lapa). Os dois eram candidatos e resolveram aderir a nossa chapa”, disse Quitéria./Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário