Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capixaba morre preso às ferragens e filho fica gravemente ferido em grave acidente na Bahia


Caminhoneiro capixaba morto e filho ferido em acidente na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Caravelas


Um capixaba morreu após um grave acidente, envolvendo uma carreta, na noite da última terça-feira (13), na BR-101, em Caravelas, na Bahia.  na altura do km 895, no distrito de Caravelas, na Bahia. O filho do condutor do veículo ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 20h30. As informações são do Portal Bahiaextremosul.

O condutor, identificado como Fabrício Ribeiro Ferreira, de 41 anos, é morador de Colatina e viajava em companhia do filho de 14 anos, identificado como Pedro Henrique. O acidente aconteceu após Fabrício tentar fazer uma curva e perder o controle da direção da carreta, que trasportava uma pedra de granito.



De acordo José Ferreira, que mora próximo ao local do acidente, o menino foi lançado para fora da carreta durante o capotamento. Já Fabrício ficou preso às ferragens e morreu no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar atendimento às vítimas. O filho do motorista foi retirado meio do mato, onde a carreta tombou, por José e socorrido por uma ambulância do SAMU. Ele foi encaminhado para um hospital municipal de Teixeira de Freitas.

pedradd1

Com o acidente, a pedra que era transportada na carreta, abriu várias crateras no asfalto no sentido Espírito Santo- Bahia.  Ainda segundo informações, o corpo de Fabrício foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas./folhavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.