Nesta quarta-feira (08), uma torrente de vazamentos sobre o Apple Watch rechearam a moral do primeiro relógio inteligente da Maçã, detalhando vários aspectos físicos e técnicos sobre o pequeno dispositivo. Google, tentando abafar a crescente popularidade do acessório inteligente com a famosa fruta estampada na traseira, usou seu blog oficial como palco da divulgação de novidades interessantes aos consumidores que optaram pelo Android Wear. São tantas coisas novas que se torna impossível acreditar que a data escolhida pela gigante de Mountain View seja coincidência.
Em nota, Google revelou que atingiu a marca de mais de mil temas disponíveis na loja oficial do Android Wear, plataforma específica para gadgets vestíveis, onde é possível baixar 'faces' e colocá-las no aparelho de pulso. Tal número é impressionante, visto que os usuários do sistema operacional podem desfrutar de um milhar de alternativas para personalizarem seus produtos, extinguindo quaisquer chances do cliente enjoar de seu 'brinquedo'. Em adição, deixando o projeto ainda mais atraente, mais parceiros foram listados na produção de pulseiras para os wearables.
A partir desta quinta-feira (09), novas pulseiras para relógios com Android Wear serão disponibilizadas, fazendo parte do padrão industrial de 22 milímetros.
Começando nesta semana, você também pode explorar um conjunto de opções da E3 Supply Co., Worn & Wound, e Clockwork Synergy. Grandes empresas da tecnologia já trabalham com Android Wear, incluindo Motorola, Samsung, LG, Sony, Huawei, e afins, então basta escolher a marca e aproveitar a inteligência do robozinho diretamente em seu pulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário