Aparecer
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Funcionário é encontrado morto dentro do banheiro da delegacia de Teixeira de Freitas
Na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, Luiz Féliz Araújo Neto, de 68 anos, que trabalhava como colaborador voluntário da Polícia Civil, na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, foi encontrado morto dentro do banheiro da delegacia.
De acordo com as informações preliminares, às 08 horas da manhã, quando os policiais chegaram até a DTE, sentiram um cheiro forte que vinha do banheiro e lá encontraram o senhor Luiz caído, já morto. Pelo estado do corpo ele pode ter morrido durante a madrugada.
Luiz fazia tratamento de doença cardíaca, inclusive os remédios ainda estão no quarto onde ele dormia, dentro da delegacia. E essa doença pode ter sido a causa de um ataque fulminante do coração.
Esse colaborar foi trazido a Teixeira pelo delegado Dr. Bezerra, há muitos anos serviu a 8º COORPIN. Ele é natural de Alagoas, foi funcionário público, militar, detetive particular e, atualmente, tinha uma licença da prefeitura para exercer essa atividade de prestação de serviço na delegacia.
De acordo com o coordenador da 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, Dr. Marcos Vinicius, o corpo está no IML e será feito necropsia para a confirmação da causa da morte. O coordenador ainda explica que Luiz “tinha vários cursos na área de investigação, mas sempre trabalhou voluntariamente como colaborador ajudando no trabalho das policiais”. “Para nós é um momento de bastante tristeza e sentimento, pois era uma pessoa que se dedicou até o final de sua vida a atividade de combate ao crime”, disse Marcos.
Até o momento não foi encontrado nenhum parente de Luiz, mas sabe-se que um sobrinho dele morava em Teixeira. Assim que reconhecido por familiares, o corpo será liberado para o velório./opovonews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário