Trata-se de Elias José dos Santos, 73 anos de idade, morador do referido bairro. O idoso foi preso nas imediações de um posto de combustível a dois quilômetros de casa. Segundo informações, uma criança de 05 anos de idade, vizinha do idoso, estaria na casa do mesmo, e ele teria colocado filmes pornôs para assistir com a menor e teria acariciado as partes intimas dela.
Ainda segundo relatos da menor aos policiais militares, o idoso passou o filme e pediu para que ela lhe tocasse. Os militares foram até a casa do idoso e encontrou três DVD’s e um CD em uma capa plástica (pornográfica). Foi dada voz de prisão e o senhor José Elias foi conduzido para Teixeira de Freitas, e foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga.
Após ouvir os militares, os conselheiros tutelares e o acusado, o delegado autuou o idoso por crime de estupro de vulnerável, com base no artigo 217–A Código Penal. Em entrevista à nossa reportagem, o senhor José Elias negou as acusações e disse que é amigo do avô da criança e que foi o avô da menina que colocou o DVD para assistir e que ele não tocou na menina.
O acusado segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário