Faleceu na noite da última segunda-feira (31/8), em Teixeira de Freitas, a contadora pradense Tádina Carvalho. Ela estava internada, em coma induzido, desde o último dia 23 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal.
A contadora deu entrada no hospital com sintomas de gripe forte que logo evoluiu para tuberculose. Não demonstrando reação aos efeitos do medicamento, Tádina piorou e não resistiu à infecção generalizada. O velório da contadora ocorreu na residência dos pais, na Av. Getúlio Vargas, no centro de Prado.
O enterro aconteceu na tarde desta terça-feira (1/9), no cemitério Campo Santo. Tádina Carvalho Formou-se 2009 em Ciências Contábeis pela Faculdade do Sul da Bahia – FASB. Como profissional, trabalhou durante anos para o escritório Caetano Contabilidade e para a Prefeitura de Prado. Atualmente, investia na ideia de um escritório próprio em Teixeira de Freitas. Filha de Nilo Carvalho Trindade e de Raimunda Santos Carvalho, Tádina deixa 2 filhas, 1 neta e 3 irmãos./Márcio Hack)
Nenhum comentário:
Postar um comentário