O cantor Netinho do Forró e o prefeito Kenoel Viana, refutaram a informação que tenham se “agarrado” na noite do último sábado (29), momentos antes da apresentação do artista na festa em comemoração aos 54 anos de Guartatinga.
O show acabou cancelado. Postagens em redes sociais davam contam que o artista teria até agredido o prefeito e que o cancelamento teria sido por falta de pagamento. Na tarde desta segunda-feira (31), Kenoel Viana afirmou que houve um desencontro de informações, já que a empresa que produziu a festa garantiu que o horário e a estrutura disponibilizada játinham sido combinados com antecedência.
O cantor Netinho do Forró chegou a publicar um vídeo informando que o motivo do cancelamento teria sido a falta de compromisso da produção da festa, que não teria fornecido estrutura adequada para que a apresentação ocorresse e que o horário estava inviável, já que ele tinha um show marcado em outra cidade. Os dois, cantor e político, negaram qualquer agressão física./Radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário