Mesmo depois de muita espera, ” O Caixa Eletrônico” do Banco do Brasil em Jucuruçu, dificilmente se encontra funcionando. "ISSO É UMA VERGONHA".
O Gerente do BB Milton Cezar Pereira, esteve na cidade de Jucuruçu, um tempo atrás, o gerente do Banco do Brasil de Itamaraju, Milton Cezar juntamente com sua equipe técnica, para enfim solucionar de vez o problema do “Caixa Eletrônico”, que havia sido instalado há mais de 02 anos, mas que nunca tinha funcionado.
Segundo o gerente, o problema do Caixa Eletrônico ocorreu por vários motivos, primeiro por dificuldades em liberação do link para instalação do mesmo, depois problemas de energia, e por fim, foi preciso mudar toda a parte interna do caixa, por ter ficado muito tempo sem uso, permanecendo somente a carcaça anterior.
Na época o Gerente do BB Milton Cezar e a Prefeita Uberlândia, estiveram no local para efetuar o primeiro saque no “Caixa Eletrônico”, e realmente funcionou tudo com sucesso.
Só quê, depois daquela data, esse Caixa Eletrônico nunca mais prestou, pois ele não funciona está sempre inoperante - o problema maior é que está sempre sem dinheiro. Questionam os clientes da cidade e do município de Jucuruçu.
Isso é um absurdo, a gente sai de longe para resolver problema de banco aqui em Jucuruçu, mas nunca da certo, pois esse serviço é uma porcaria. Um senhor da zona rural, relatou para nossa reportagem, o mesmo estava muito indignado.
Outro dia fizemos um questionamento com um funcionário da referida empresa, o mesmo teve a audácia de dizer que esse Caixa Eletrônico, não funciona por causa da energia elétrica - ETA respostinha esfarrapada, sabemos que a nossa energia elétrica está uma porcaria, mas essa resposta não nos convenceu. Porque outros órgãos ao lado da mesma funcionam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário