Uma barbaridade chocou os comerciantes e transeuntes na Praça Nações Unidas em Itamaraju por volta das 17:40h dessa sexta-feira (16). Um assassinato a sangue frio ceifou a vida de Claudio Vinicius Santos Sena de aproximadamente 17 anos de idade vulgo Gigante, morador do conjunto habitacional Italage.
Durante o assassinato o autor, sozinho na cena do crime, tranqüilo se aproximou da vítima que estava em companhia de outro menor, e disparou três vezes. No momento todo mundo se assustou, dezenas de pessoas começaram a correr, alguns em direção a vítima outros em direção ao autor, sem bem saber o que estavam fazendo ou se estavam simplesmente com o objetivo de se proteger.
A vítima de apelido Gigante chegou a correr por cerca de 15 metros do local dos disparos e caiu, agonizando e morreu 20 minutos após os disparos. A Polícia foi acionada e rapidamente chegou. O SAMU também foi acionado e lá não apareceu, segundo o solicitante moto taxista, ele ligou duas vezes para o socorro.
Dois tiros atingiram a vítima, um no braço esquerdo e o outro tiro atingiu a costela região debaixo do braço. O parceiro da vítima, menor de 16 anos relatou que eles teriam vindo ao centro para comprar um boné e afirmou não ter participado de alguma ação delituosa. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Itamaraju através do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa. Por Carlos Figueredo./ Radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário