A vendedora Iliziene Santos Amorim, 43 anos, que possui um ‘carrinho de requeijão’ na Praça Castelo Branco, nos fundos do terminal rodoviário de Itamaraju, foi agredida a golpes de vassoura, nessa segunda-feira, dia 12. A agressora, que não tinha sido identificada até o fechamento dessa matéria, não possui documentos pessoais e aparentava características de transtornos mentais. Ela resistiu a prisão e ainda tentou sacar a arma de um policial militar que tentava contê-la.
A agressão ocorreu por volta das 10h. A vítima apresentava lesões expostas no rosto, nas pernas e braços e foi atendida pelo Samu, encaminhada ao HMI – Hospital Municipal de Itamaraju – e passa bem. Já a agressora, foi contida por uma guarnição da polícia militar, acionada por populares que presenciaram o crime. Ela enfrentou os policiais militares, demonstrando estado de insanidade mental, e ainda tentou pegar a arma de fogo de um dos policiais.
A agressora encontra-se detida na Delegacia da Polícia Civil local, a disposição da delegada titular Rosangela Souza./radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário