Lady Gaga no tapete vermelho do Emmy Awards 2015 (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
A cantora americana Lady Gaga foi eleita a mulher do ano 2015 pela revista de entretenimento "Billboard", que dedica a capa de seu número de dezembro à diva do pop. Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga, declarou em uma entrevista à "Billboard" que em 2014 começou a se ver "sufocada por sua carreira e pela fama", razão pela qual esteve "muito perto" de abandonar o mundo da música.
A cantora e atriz, de 29 anos, explicou agora que vai entrar nos 30 e quer "explorar" seu talento. Ela deu um aviso às mulheres que também se dedicam à música, às quais afirmou que "não precisam seguir a corrente da música adolescente nem vender todos seus discos para ter sucesso".
"Este ano fiz o que quis ao invés de fazer o que eu achava que as pessoas esperavam de mim", reconheceu. A estrela pop disse ter se "reinventado em sua carreira" com as últimas colaborações que teve, como com Tony Bennett e Elton John.
"Não há ninguém melhor que Tony Bennett. Este homem é parte da história da música e me ensinou a ser honesta comigo mesma, e posso dizer o mesmo de Elton", afirmou a cantora à revista, que homenageará a cantora no próximo dia 11 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário