Um milionário saudita foi inocentado da acusação de estupro por dizer que “caiu e penetrou acidentalmente” em uma jovem de 18 anos. O empresário Ehsan Abdulaziz vive em Maida Vale, distrito residencial de Londres, na Inglaterra.
Em sua defesa, o empresário afirmou que conheceu a jovem e uma amiga dela, de 24 anos, na boate Cirque le Soir em agosto do ano passado. Abdulaziz disse ainda que convidou as duas mulheres para o seu luxuoso apartamento e que foram até lá em sue carro Aston Martin. De acordo com o site “Independent”, após consumirem bebida alcoólica, Ehsan levou a mulher de 24 anos para uma suíte. Os dois fizeram sexo.
Ao sair do quarto, o saudita encontrou a outra visita deitada em um sofá. A versão contada por ele é de que a jovem tentou seduzi-lo e o puxou e que, sem querer, ele caiu e acabou penetrando nela por acidente. Ele também disse que seu pênis estava, provavelmente, saindo da cueca. A jovem de 18 anos, entretanto, disse que foi acordada com Ehsan sobre ela tentando penetrar.
A investigação ainda encontrou sêmen do empresário na vagina da jovem, mas ele disse que isso era resultado da relação com a outra mulher de 24 anos. O júri absolveu o empresário após 30 minutos de julgamento./Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário