Um funcionário de um parque instalado no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas foi preso na tarde desta terça-feira, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos.
De acordo com denúncias recebidas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Leandro Pereira Ferreira, 23 anos, natural de Itanhém, teria praticado o crime sexual contra algumas adolescentes ao oferecer ingressos para as vítimas.
Depois de receber a informação de que ele estaria com uma adolescente de 12 anos com pretensão de fugir, os policiais foram até o local e conseguiram deter o acusado. Leandro teria usado a casa alugada pelo parque para alocar os funcionários para cometer os abusos.
Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e após ouvir uma das menores e a mãe da vítima, a polícia o flagranteou por estupro de vulnerável. O acusado negou os crimes, e disse que menor teria lhe acompanhado até sua casa, lá ele tomou banho e depois beijou o rosto da vítima.
A menina alega que viu Leandro nu e que havia outra adolescente na casa, com quem provavelmente teria feito sexo. O funcionário do parque foi recambiado para a sede da 8ª Coorpin e deve ser transferido para o Conjunto Penal após exames no Departamento de Polícia Técnica
Nenhum comentário:
Postar um comentário