Vítor Aguiar estava realizando um churrasco no momento do crime
O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado, dia 19 de dezembro, quando o jovem empresário Vitor Aguiar, de 30 anos, dono da Concessionária Hyundai de Teixeira de Freitas, foi surpreendido por um elemento armado, em sua residência no bairro Universitário, na região sul da cidade. O assassino, que teria chegado numa moto, efetuou um disparo contra o empresário, que atingiu-lhe a região das costas.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, mas sabe-se que Vitor, integrante de uma das famílias mais tradicionais de Teixeira de Freitas, assim que foi alvejado, acabou socorrido ao Hospital Sobrasa e mesmo diante dos procedimentos médicos de praxe, acabou não resistindo e veio a óbito pouco tempo depois.
Na manhã deste sábado, dia 19, a nossa equipe foi à casa da vítima, que permanece fechada para os trabalhos da perícia. No portão do imóvel foi notado o orifício do projétil, possívelmente o mesmo que tenha transfixado do corpo. As investigações em torno do assassinato seguem a cargo do delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário