Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (31) após um acidente na BR-101 envolvendo um Fiat Uno e um caminhão Mercedes Bens, na localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo populares que chegaram logo após o acidente, as vítimas foram socorridas para hospital de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo o marceneiro José Antonio Nunes, que mora próximo ao local do acidente, a batida aconteceu por volta das 14h30. O caminhoneiro, que saiu ileso, contou que o Fiat Uno, que seguia sentido Cachoeiro, invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão.
O motorista do Fiat Uno, com placas de Iconha-ES., morreu no local quando era retirado das ferragens. Ele ainda não foi identificado. Outras três pessoas que estavam no veículo, duas mulheres e um homem, também foram socorridas por ambulâncias da concessionária Eco 101 e conduzidas para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
O local do acidente fica em uma longa curva. O trânsito flui lentamente na região por conta de congestionamento que se formou nos dois sentidos. Até às 18h, eram 8 quilômetros no sentido Sul e 4 quilômetros no sentido norte de engarrafamento./A Gazeta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário