Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 23 de abril de 2016

"Fugêncio" é executado a tiros de pistola no Bairro Irmã Dulce em Teixeira



Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 23 de abril, a Central de Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Irmã Dulce. Uma guarnição se deslocou até o cruzamento das ruas Cantinho do Céu e Santa Luzia, onde confirmou o fato e isolou a área, pois no local havia cápsulas de pistola. A vítima foi identificada como sendo Adenilson Conceição dos Santos, vulgo "Fugêncio" 36 anos de idade, natural de Mascote/BA e que residia no referido Bairro.


Segundo informações passadas à polícia, dois homens encapuçados e que estavam em uma carro preto, pararam o veículo, desceram e aguardaram que a filha da vítima descesse da garupa da bicicleta e, logo após, abordaram a vítima e efetuou diversos disparos. A Polícia Civil foi acionada e a delegada plantonista, Rina Andrade, esteve no local e realizou o levantamento cadáverico. Por se tratar de morte violenta, a delegada acionou a perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Paulo Libório, esteve no local realizando os trabalhos periciais. Durante os trabalhos foi recolhido uma cápsula de pistola calibre .380.


O perito identificou pelo menos 09 perfurações, e segundo Libório, a vítima foi atingida por 05 tiros nas costas, 02 na cabeça e 02 no ombro direito. Após perícia, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, que foi realizado pelos servidores Beto e Edmilson. O corpo será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepulto. Fugêncio, como era conhecido, já cumpriu pena por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.