Teixeira de Freitas: Por volta das 18h10 desta quinta-feira, 21 de abril, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações, o ex-marido estaria ameaçando a mulher. Os militares se deslocaram até a Avenida Padre Anchieta, no Bairro Jardim Caraípe (residência da vítima). Chegando ao local, militares confirmaram o fato e deram voz de prisão ao acusado.
Trata-se de Luis Arlon da Silva Miranda, 34 anos de idade, morador da Rua Central do Brasil, no Bairro Eixo Sul. Segundo a vítima, o acusado não aceita o fim do relacionamento e está lhe ameaçando de morte. O acusado foi levado para Delegacia, pela Polícia Militar. Em entrevista à nossa reportagem, ele negou ter ameaçado a ex- companheira.
Segundo a vítima, ele chegou bastante alterado e lhe ameaçando de morte e querendo quebrar a porta da casa. Ainda segundo a vítima, já existe uma medida protetiva contra ele e que ele não pode se aproximar dela (devendo manter o mínimo de 300 metros de distância). A delegada Maria Luíza vai encaminhar os procedimentos para a DEAM./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário