Depois de diversas denuncias que recebemos contra a diretora do Lar dos Idosos Mãe Nina em Caravelas, resolvemos ir á cidade apurar os fatos e lá chegando conversamos com diversas pessoas, entre ex funcionários, funcionários e até comerciantes da cidade e todos foram unanimes em dizer que a diretora da instituição que foi construída no governo Jurandir Boa Morte, ameaça funcionários, os perseguem, e não tem os cuidados necessários com os idosos.
Segundo os funcionários que pediram para não ter seus nomes revelados por causa da perseguição, a vida deles virou um inferno depois que a diretora Rosilei Gretter Lopes, assumiu a direção da instituição. Segundo as denuncias, Rosilei chegou á Caravelas há mais ou menos cinco anos, logo foi trabalhar como assistente social na prefeitura e assim ela foi se aproximando do Lar dos idosos. Muito carismática, pouco tempo depois Rose como é conhecida na cidade, assumiu a direção da casa.
Inda segundo os denunciantes, não demorou muito para que os funcionários começassem a perceber que a vida deles iam se transformar num inferno. A diretora quase não aprece na instituição e quando vai é para assediar moralmente os funcionários "lá ninguém usa material de segurança, não tem luvas, botas, ou qualquer outro material, e as pessoas são chamadas de porcas na frente de todos, não satisfeita com isso, ela agora colocou câmeras e microfones até no banheiro, dizendo que é para ver se pega algum funcionário fazendo coisa errada para ela colocar pra fora sem direito”, disse uma ex funcionária./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário