Jamilton Pontes dos Santos, o “Jal”, de 27 anos, foi preso pelo PETO na noite desta segunda-feira, 22 de agosto, em uma casa na Rua Jequitibá, bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.
Após denúncia anônima, informando que “Jal” estaria numa determinada casa na referida rua, os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o acusado escondido dentro de um banheiro com uma garota de programa.
Com ele foi encontrado uma pistola 9mm municiada com 14 cartuchos e uma porção de maconha. “Jal” foi levado para sede da 8ª Coorpin e apresentado à delegada plantonista Drª Waldizia Fernandes.
Segundo a Polícia, ele é acusado de ser um dos assassinos responsáveis pela execução de uma quadrilha em Alcobaça, e diversos homicídios em Teixeira de Freitas. Há suspeita ainda, de que “Jal” seja o autor dos dois últimos homicídios executados com pistola 9mm.
Um deles aconteceu no último sábado, 20, e vitimou um ex-detento, identificado como Jocileio Neves da Silva de 21 anos, executado com dez tiros, na Travessa Manoel Felix, bairro Castelinho.
O acusado foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, mas com o desfecho das demais investigações, ele poderá ser autuado por assassinato./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário