A polícia baiana está a procura de Alexandra Moura da Silva, 26 anos, acusada de ter mandado matar o próprio filho Carlos Henrique Moura Maia Santos, de apenas 07 anos,crime ocorrido em janeiro de 2005 em Camaçari.
Segundo informações, Alexandra encomendou a morte do filho prometendo sexo ao executor que já está preso e confessou o crime. Carlos Henrique foi encontrado morto dentro de um córrego dois dias depois de ter desaparecido de sua casa. Na época a família até mandou fazer cartazes procurando o garoto. Após investigações, a polícia descobriu que Carlos Henrique foi morto afogado por José Nilton Pereira da Silva de 35 anos que tinha um relacionamento amoroso com a avó materna da criança.
José Nilton já era suspeito de ter cometido o crime contra a criança quando foi preso no dia 08 de agosto por tráfico de drogas. Na delegacia o acusado confessou que afogou o menino no córrego depois que a mãe dele prometeu passar a noite com ele, disse a delgada Maria Tereza, titular da Delegacia Homicídios de Camaçari (DH/RMS.
No dia 16 deste mês a justiça decretou a prisão temporária de Alexandra Moura, mãe do garoto, mas desde então ela está desaparecida. Ainda segundo o depoimento de José Nilton, Alexandra mandou matar o filho porque tinha medo que o garoto contasse á avó paterna que cuidava dele, que ela, Alexandra vendia drogas e tinha planos de participar de um assalto a banco. A polícia acredita que Alexandra usava o filho para buscar e entregar drogas./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário