Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Morte no cafezal- Irmão de policiais é morto no cafezal do Colina Verde




O crime aconteceu por volta de 06 horas desta segunda feira, 19 de setembro, dentro do cafezal de Babi, no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas.


Gilberto Souza Viana de 45 anos, morador do bairro Ouro Verde, estava á cavalo quando foi interceptado pelo assassino que disparou várias vezes contra a vítima. Gilberto ainda correu par tentar salvar sua vida, mais foi atingido pelos tiros e tombou morto dentro do cafezal. O animal que a vítima montava foi atingido na orelha por um tiro de raspão.


Gilberto é muito conhecido na cidade por ser tratador de animais, ele era irmão do soldado Wilton Souza Viana, (Cobrinha) morto durante um assalto ao Banco do Brasil de Ibirapuã, em março de 2008  de outro policial que trabalha em Medeiros Neto, cidade natal da vítima.


O administrador da fazenda esteve no local e disse que no momento do crime estava havendo uma reunião no galpão, ele ouviu os tiros e quando foi verificar encontrou Gilberto caído sem vida. A polícia foi acionada uma guarnição da PM esteve no local.


O coordenador da 8ª Coorpin, Dr. Kleber Gonçalves acompanhou o levantamento cadavérico e a perícia que foi feita pelo diretor do DPT, Dr. Paulo Libório. Segundo Libório, o corpo da vítima apresentava cinco perfurações, sendo duas na axila esquerda, duas na cabeça e uma nas costas, não foi possível identificar o calibre da arma usada pelo assassino o que só poderá ser feito depois da necropsia feita no IML para onde o corpo foi levado.


Em entrevista, o Dr. Kleber explicou que mesmo sendo um crime com características de execução, a vítima não tinha envolvimento com drogas e só as investigações que serão feita poderá dizer os motivos do crime. Uma hipótese não descartada pela polícia é o de desentendimento com alguém./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.