Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 21 de outubro de 2017

É FATO: está comprovado que não adiantam as criticas ao prefeito de Itamaraju a solução seria a cassação do Marcelo Angênica e seu vice




Prefeito de Itamaraju é acusado de locar o próprio carro à prefeitura, que Itamaraju vive uma crise sem precedente, isso todo mundo sabe, mas que o prefeito Marcelo Angênica (PSDB), pudesse alugar um veículo de sua propriedade à prefeitura, nem mesmo os mais pessimistas podiam imaginar.

Essa acusação acaba de ser feita pelo Grupo Fiscaliza Itamaraju, que ao longo dos últimos meses vem fazenda sérias acusações contra o governo municipal, desde benefícios indevidos para apadrinhados, prestação de serviço por empresas ligadas ou de propriedade de secretários, férias remuneradas da primeira dama antes de completar um mês de gestão, falta de atendimento no Hospital Municipal e Postos de Saúde da Família e agora mais recente, a descoberta de um carro, que na prestação de contas à Justiça Eleitoral, aparece como de propriedade do prefeito Marcelo Angênica (PSDB) e no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), está na lista como alugado ao município.


No Portal da Transparência consta que o veículo Fiat Palio, cor prata, placa policial MSN-2786, está locado à Prefeitura de Itamaraju e o site do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), o mesmo está licenciado em nome de Marcelo Angência.

Logo após os primeiros comentários acerca da medida do gestor em locar seu carro particular para a prefeitura, misteriosamente, as informações sobre o aluguel do veículo, bem como os demais dados foram apagados do Portal da Transparência Municipal. Antes disso, porém, os prints, que são fotos das telas dos computadores ou dispositivos móveis já tinham sido feitos e espalhados nas redes sociais.


Desde que a denúncia surgiu ninguém da Prefeitura fala sobre o assunto e no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), não consta o valor pago mensalmente pela locação do veículo./TN

Ressalvas do Jucuru Net: desde quando o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angência, assumiu a prefeitura do então município, também entrava em ação o "Grupo Fiscaliza Itamaraju", e realmente o referido grupo vem prestando um ótimo trabalho de transparência e até mesmo prestação de serviço a comunidade, mas está confirmado que até então o Marcelo Angência, e seus comandados  não estão nem ai para ás criticas e a fiscalização do Grupo.

Porque até o momento não se viu nenhuma punição no gestor e ele continua cometendo as mesmas gafes, diante de tantas provas já era para o prefeito passar por punições ou até mesmo ser afastado do cargo de prefeito, pois é tudo que ele merece.


Está comprovado que ele não tem respeito e nem consideração pelo o povo de seu município. Já está mais que na hora de se dá um basta nesta administração fajuta do DOUTOR o povo de Itamaraju não merece tanta incompetência e maus tratos  por esse prefeito, ele até então só veio trair seus moradores. Quem não se lembra do seu slogan de campanha - "CHEGOU O DOUTOR", realmente ele chegou, mas para acabar o município de Itamaraju, inclusive na saúde, e olhe bem, o homem é médico, imagina se não fosse. Já passou da hora do povo de bem de  Itamaraju, partir para Rua e gritar bem alto... FORAAAAA MARCELO ANGÊNCIA. Todo mundo acredita que a justiça assina em baixo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.