Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de março de 2018

Empresário é suspeito de matar e esconder corpo da amante de Dois de Abril em uma fossa em Campinas



Sede do Setor de Homicídios, em Campinas (Foto: Marcello Carvalho / G1 Campinas)

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Campinas (SP) encontrou na tarde desta terça-feira (13), escondido em uma fossa, o corpo de uma jovem de 24 anos que é natural de Dois de Abril Minas Gerais desaparecida desde 18 de fevereiro. 

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um empresário de 42 anos, casado, que teve uma filha com a vítima. Ele está foragido. O caso foi registrado como feminicídio.

Delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo explica que para a Polícia Civil não há dúvidas sobre a autoria do crime, que teria sido planejado após a jovem pressioná-lo a mostrar a criança, atualmente com seis semanas de vida, à mulher e filhos. O corpo foi localizado em um terreno locado pelo suspeito.

"Ela teve um filho dele recentemente e, segundo apurado, estava disposta a mostrar a filha para a família dele. Ele foi arquitetando o crime. O empresário matou e enterrou a vítima no mesmo dia", disse Rui.

Para localizar o corpo os policiais contaram com auxílio de uma retroescavadeira. O cadáver estava em uma fossa tampada, a quatro metros de profundidade.

O suspeito, que até esta terça-feira (13) colaborava com a polícia, respondendo a questionamentos sobre o sumiço da jovem, fugiu após as buscas no terreno onde estava o corpo. Segundo Pegolo, será feito o pedido de prisão preventiva dele.

O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.