Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Família Pinto enlutada informa o falecimento de Manoel Alves Pinto o "Nezinho"




Teixeira de Freitas: Faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro, na Unidade de Terapia Intensiva –UTI, do Hospital Sobrasa, Monoel Alves Pinto, conhecido carinhosamente como “Nezinho”, 70 anos de idade, que era natural da cidade de Nanuque/MG, mas, morava há muito tempo em sua propriedade rural, no município de Medeiros Neto. Nezinho, que lutava contra um câncer há mais de 2 anos, teve momentos muitos críticos de saúde, tendo que passar por algumas intervenções cirúrgicas, inclusive teve que fazer amputação de membro, além de varias vezes ficar internado em um leito de UTI no Hospital Sobrasa.

Nezinho, apesar de ser da tradicional família Pinto (irmão de Francistônio Alves Pinto), diferente de seus irmão e sobrinhos, não quis se envolver em política, mas sempre foi muito solícito aos familiares na politica. Ele era pecuarista, e ficava muito tempo em sua fazenda no município de Medeiros Neto. Participava muito pouco em eventos públicos, apesar de ser muito carismático.

Devido a sua enfermidade, Nezinho estaria morando neste últimos dois anos na casa de sua única irmã “Dalvinha”, no Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, pois era ela, que estaria cuidando dele desde quando iniciou o seu tratamento e acompanhamento médico, quando ele descobriu a doença (câncer).

Nezinho deixou duas filhas maiores de idade. Familiares informaram que o corpo será velado na Capela da Igreja São Francisco de Assis, no Bairro Santa Rosa de Lima, em Teixeira de Freitas, mas, será sepultado na cidade de Nanuque/MG, onde nasceu. A data e o horário do sepultamento ainda não foram informados por familiares.

O Portal de Noticias Liberdade News expressa os sentimentos de toda a sua equipe, aos familiares pela passagem de Manoel Alves Pinto, o “Nezinho”./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.