Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Representante segue sumida; família oferece recompensa





Eunápolis: A família da representante comercial Evanete Santana Santos, de 42 anos, está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dela.

Evanete, que também é conhecida como “Vinha”, está desaparecida desde o dia 18 de dezembro. Ela foi vista pela última vez pela namorada, em Eunápolis, onde mora. O carro da representante comercial foi encontrado no dia seguinte abandonado em um posto de combustíveis em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

Desde então, a família não obteve mais informações sobre Evanete. “Já procuramos em todos os lugares que ela costumava frequentar, perguntamos a amigos e familiares, mas ninguém tem informações sobre ela. Estamos muito preocupados, pois ela está num quadro depressivo”, disse a comerciante Márcia Santos, que é prima de Evanete.

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da representante comercial foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis no dia 19 de dezembro. Qualquer informação que possa levar à localização dela pode ser informada à família pelo telefone (73) 99966-2023 ou à polícia pelo 190./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.