Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Com diferença de 7 horas, mãe e filha morrem de Covid-19 em Medeiros Neto


Duas moradoras de Medeiros Neto, mãe e filha, morreram de Covid-19 com poucas horas de diferença. As duas estavam internadas em tratamento contra o coronavírus na cidade de Eunápolis, mas não resistiram às complicações da infecção. 

Segundo informações, a mãe, dona Anizia Gonçalves Alves, 76 anos de idade, deu entrada no hospital de Medeiros Neto no dia 18/09 e, logo no dia seguinte, a Regulação Municipal conseguiu transferi-la para o hospital de Campanha de Eunápolis. 

Sua filha, Arcidélia Gonçalves Alves, de 50 anos, deu entrada no Hospital de Medeiros Neto no dia 19 e também foi transferida para Eunápolis um dia depois de sua internação. 

Após alguns dias lutando contra a doença, Anizia Gonçalves Alves, a mãe,  faleceu nesta manhã de terça-feira (29) às 06 horas da manhã. 7 horas depois, por volta das 13 horas, Arcidélia Gonçalves Alves, a filha, também foi a óbito. 

Ainda de acordo com informações,  nenhuma delas sofria algum tipo comorbidade. Atendendo às recomendações por conta da pandemia Coronavírus, não haverá velório. A família não divulgou o horário de sepultamento. 

Com esses dois óbitos, o município chega a uma baixa de 23 pessoas. Covid-19 Medeiros Neto Mortes./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.