A Juíza Ana Cecília Magalhães Amoedo, do Tribunal Regional do Trabalho, determinou a penhora de R$ 188 mil da empresa Cosmos Serviço de Molas, conhecida como Posto de Molas São Cristóvão e tem como único sócio o secretário de administração da Prefeitura de Itamaraju, Léo Oss.
A penhora foi determinada pela justiça na última segunda-feira, 28, e é fruto de uma ação movida por um ex funcionário do secretário que sofreu um acidente de trabalho enquanto conduzia um caminhão que pertencia a Léo Oss. O veículo do acidente é justamente o mesmo que Léo Oss foi acusado de alugar para a prefeitura de Itamaraju através de uma empresa supostamente em nome de laranjas.
Como Léo Oss aparece como único proprietário da empresa, tendo em vista que os demais sócios se desligaram da empresa, além das contas do Posto de Molas São Cristóvão, posteriormente também poderão ser penhorados outros bens pessoais em nome do secretário.
A ação foi ajuizada pelo renomado advogado trabalhista, João Ademir Fontes, que defendeu os interesses do ex funcionário de Léo Oss. O processo Nº 0000021-72.2018.5.05.0521 transitou em julgado no último dia 12 de agosto, não cabendo mais recursos./sigaanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário