Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 3 de outubro de 2020

Teixeira: Filho se apresenta à polícia e diz que matou o pai no Colina Verde porque ele ameaçou sua mãe

 

Teixeira de Freitas: Compareceu na manhã desta sexta-feira, 02 de outubro, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o acusado de ter matado o próprio pai no Bairro Colina Verde. Ele se apresentou à Polícia Civil na presença do seu advogado, Gean Prates. Trata-se de Welington Pereira Martins, 20 anos. Welington é  acusado de ter matado o próprio pai, no dia 24 de setembro deste ano, na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Colina Verde. 

Na delegacia, o Welington confessou ter tirado a vida de seu pai, o José Marcos Pereira Martins, de 42 anos. Na oitiva, ele disse que ao saber que a polícia já o investigava como sendo o principal suspeito do crime, ele decidiu confessar a autoria do homicídio, apresentando a arma do crime (um revólver calibre 32) e dando detalhes da ação e da motivação. 

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Welington alegou que o pai dele, após a separação, começou a ameaçar a sua mãe, e que uma vez o seu pai deu uns tiros na porta da casa da sua mãe. Ainda segundo o Welington, o seu pai também estava ameaçando os próprios filhos, inclusive ele. Ainda segundo Welington, o pai alegava que os filhos estavam escondendo a mãe, e isso o deixava irritado. 

Por conta dessas ameaças, o Welington disse que não teve outra opção, a não ser matar o pai para se defender. O Welington irá responder pelo crime em liberdade até o júri popular./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.