Mãe e filha são assassinadas em Guaianases durante festa de família - Reprodução Record TV
Um homem matou a ex-namorada e a ex-sogra esfaqueadas na rua da Fé, número 289, na Vila Marilena, região de Guaianases, zona leste da capital, na noite da segunda-feira (12). O homem também feriu o ex-sogro.
Nathália Saldanha, de 18 anos, e a mãe dela, Priscila Saldanha, foram assassinadas por Luiz Felipe, de 29 anos. Valdique, ex-sogro, está internado em estado grave.
Segundo testemunhas, a família estava reunida em uma comemoração, quando Luiz Felipe invadiu a festa, e sem dizer nada, partiu para cima dos familiares de Nathália com uma faca. A primeira a ser atingida foi a ex-sogra, Priscila. Na sequência, o ex-sogro, Valdique, foi atacado, e por último, Nathália.
Mãe e filha são assassinadas
em Guaianases durante festa de família - Reprodução Record TV
Priscila chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Nathália não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. Valdique está internado em estado grave.
A polícia foi até a casa do homem, mas ele não foi encontrado. As autoridades continuam em busca do assassino. O homem fugiu do local, levando a filha do casal, de dois anos.
De acordo com informações da família, o crime pode ter sido premeditado, já que Luiz Felipe foi até a casa da ex-namorada, horas antes para buscar a criança. Ainda segundo a família, o casal estava separado há alguns meses.
De acordo com a Polícia
Civil, a polícia ainda segue em diligência para tentar localizar a filha do
casa. Segundo o investigador do 53° DP do Parque do Carmo, as diligências
permanecem e por enquanto ainda não há indícios do paradeiro da criança e do
homem./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário