Na noite deste domingo, 11 de outubro, uma guarnição da 44ª CIPM/Medeiros Neto realizou deslocamento até o distrito de Itupeva, interior do município, para atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Segundo informações, a suposta vítima, Cláudio de Jesus Gomes, de 32 anos, teve várias perfurações de canivete durante uma briga de Bar. Segundo ele, uma amiga foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, ele saiu em defesa e na discussão, acabou sendo golpeando no peito, ombro, barriga e antebraço.
O autor suspeito foi identificado pelo prenome Chico. Ele fugiu logo após o ocorrido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Até o fechamento desta edição, o boletim médico não havia sido divulgado sobre o estado de saúde de Cláudio
De acordo relatos, enquanto o Samu era aguardado, o motorista da ambulância da comunidade chegou a ser agredido por um amigo da vítima.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar Chico, mas sem sucesso. Um inquérito deve apurar a autoria e motivação do crime./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário