O preso do regime fechado Jamison Brito dos Santos, vulgo “Palhaço”, foi encontrado morto dentro da cela 29 do CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas), neste domingo, 22 de novembro.
De acordo informações, a vítima que estava apenas de bermuda apresentava marcas no pescoço, indicando estrangulamento. Jamison também dividia a cela os internos Marcos Vinícius, Gessé Cardoso, Leonaldo Rodrigues e João Mário Santos Oliveira.
O seu companheiro de cela João Mário assumiu a autoria. Segundo ele, os dois se desentenderam, mas não disse o motivo até o momento. Todos já estavam convivendo no mesmo espaço a algum tempo e não há registro de conflito. O Coordenador de Vigilância, Policial Penal, Paulo Gersino está adotando todas as providências de praxe, inclusive fazendo a apresentação do suposto autor à Delegacia local e no do DPT.
Jamison que era artista circense foi preso na manhã de domingo, 09 de dezembro pela polícia militar da 43ª CIPM, tentando pegar carona próximo ao bairro Corujão para sair da cidade.
Ele foi acusado de ter estuprado uma jovem com distúrbios mentais na tarde anterior, sábado (8), quando a jovem entrou nas dependências do circo. Populares tentaram conter o suspeito após o ato, mas ele conseguiu fugir. E na manhã de domingo populares o viram próximo ao posto e avisaram a polícia, que prontamente se deslocaram até o local informado, logrando êxito em prender o suspeito.
Jamison foi encaminhado para a Sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde prestou depoimento e ficou à disposição da justiça./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário