Tudo indica que Bolsonaro quer tomas umas aulas com o melhor prefeito do Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ligou pessoalmente e convidou o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, para um almoço. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira (02), em Brasília.
"A ligação de Bolsonaro foi uma grata surpresa. Como prefeito, não esperava receber o contato do presidente da República", comentou Meneguelli.
O assunto da conversa entre Meneguelli e Bolsonaro não foi revelado, mas Meneguelli afirmou que vai aproveitar a oportunidade de tratar sobre assuntos de interesse do município, como infraestrutura e receitas.
"Não vou perder a oportunidade de trazer algo para Colatina. Pretendo conversar sobre a concessão de dois galpões do Instituto Brasileiro do Café (IBC), que podem ser leiloados pela União, além tratar sobre recursos para fazer obras de infraestrutura para o município", comentou.
O gabinete do Presidente tentava contato com o prefeito há três dias para fazer o convite. Na primeira tentativa feita por Brasília, Meneguelli não viu a ligação no seu celular.
Ao retornar, nesta segunda-feira (23), soube que o Presidente queria falar com ele. Nesta terça-feira (24), Bolsonaro entrou em contato pessoalmente com Meneguelli para convidar e combinar detalhes do encontro.
O prefeito irá para a capital federal na manhã da próxima quarta-feira (02) com recursos próprios e deve retornar para o Estado no final da tarde.
Camisa de Colatina de presente
Meneguelli pretende também
levar uma camisa com o escrito "Eu amo Colatina" como um presente
para Bolsonaro. "Vou dar de presente e espero que ele use. Vai ser uma
honra ver um Presidente carregar o nome da minha cidade no
peito"./tribunaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário