Nivaldo Pereira Luz, o “Tequinha”, de 38 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 28 de janeiro, no centro de Taquari, distrito de Caravelas. Informações dão conta que a vítima tinha ido comprar farinha em um açougue que fica na rua principal do lugar, quando teria sido surpreendida por criminosos armados e encapuzados.
Atingido por oito disparos, sendo seis na cabeça, “Tequinha” caiu e veio a óbito no interior do estabelecimento comercial. Uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi designada para acompanhar a ocorrência, mas apesar de buscas, não conseguiu pistas dos assassinos.
Após guia expedida pelo delegado Maderson Dias, que responde pela Polícia Civil no município, foi realizada perícia de local e logo depois o corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas. Parentes disseram que a vítima residiu por muitos anos em Teixeira de Freitas, mas havia se mudado recentemente para Taquari.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas. Testemunhas disseram à polícia que a execução foi praticada por três assassinos, que chegaram em um veículo de placa e modelo não anotados e todos estavam encapuzados./TH
Nenhum comentário:
Postar um comentário