Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 24 de março de 2021

Essa é a situação da lotérica de Jucuruçu, nunca tem dinheiro o povo sofrendo na fila e por ai vai

 

No dia 20 de março fizemos uma pequena publicação sobre o funcionamento da casa lotérica de Jucuruçu, e muita gente deixou o seu comentário. Como por exemplo, o (Renato Rocha), onde ele disse - O sistema ai é complicado, o sistema quase sempre não funciona, não tem dinheiro para pagar o povo, raramente consigo fazer depósito para pagar fornecedores, e o mais complicado são as pessoas que vêm das comunidades perderem tempo o dia todo na fila, isso é desumano, precisamos de atendimento de verdade, o cliente tem que ser bem atendido, e muito bem orientado, não estamos lá fazendo favor, necessitamos desse serviço, se a empresa não tem estrutura dá espaço pra outra. 

Gileuza Pereira) Mais sempre foi assim ai lembro que em 2019 fui ai pra vir embora não tinha dinheiro para sacar então eles mim disseram a senhora paga um boleto e saca o mesmo valor do boleto que ai a gente consegue uma burocracia danada. 

Luciene Oliveira Vales) Quem é o administrador desse estabelecimento? Pq se ele não  tem condições de administrar passe a oportunidade para outra pessoa, para que tome as devidas providências para melhor o atendimento. 

Reinan Reis) Uma situação complicada, já fiquei horas na fila e quando chegou minha vez não tinha dinheiro. Isso acontece sempre! 

Ozilene Rodrigues PereiraRodrigues Pereira ) Sem falar no sol que adentra o estabelecimento e fica queimando o povo na fila. Lamentável. 

Dhieny Neves) Uma vergonha, estive uma vez na casa lotérica, não tinha dinheiro, tem que esperar alguém pagar conta pra entrar dinheiro. 

Joelson Silva) É uma vergonha pra uma cidade que tem governante numa situação dessa , ninguém faz nada. 

Cida Marques) O pior que além de não ter dinheiro, tem dias que não tá fazendo depósitos. 

Nessa lotérica de Jucuruçu você não consegue resolver nada, você vai pagar um boleto diz que não paga, vai sacar um dinheiro não tem, será que é só a lotérica daqui que é assim, ou todas são assim? 

 muito tempo estamos de olho na precária e descabida maneira de funcionamento desta casa lotérica de Jucuruçu, pois nela não se faz praticamente nada,  devido a sua precariedade de prestar serviço, para se poder se receber um boleto a pessoa tem que ficar apelando para os comerciantes para ver se ele vai fazer algum pagamento, isso é uma berrarão ou melhor humilhação para as pessoas. 

O nosso município perdeu a maioria dos aposentados das localidades de Monte Azul, pois, eles vão para Santo Antônio do Jacinto, porque lá funciona, perdemos grande parte dos pensionistas e aposentados do Coqueiro porque eles priorizam Itamaraju, eles falam que estão cansados de perderem a viagem nessa lotérica daqui, o pessoal do córrego da onça, e lá de seu Jonas, dá preferência para Palmópolis - MG, os moradores de Água Limpa, vão para Itamaraju, ou Itabela, os moradores da região de São João da Boa Nova (Palha), Lixa, refugado, vão todos para Itanhém, a população de Itamarati, vai todo mundo para Itamaraju. 

O único mérito da casa lotérica de Jucuruçu é sua permanência, pois há muito tempo ela se matem aberta mesmo sem ter dinheiro para se movimentar.  

Desta vez só estamos falando da casa lotérica de Jucuruçu, depois iremos citar os outros pontos de pagamentos também aqui da cidade porque está tudo em precariedade. 

Deixamos aqui o espaço para o proprietário da casa lotérica de Jucuruçu, caso ele tenha alguma ressalva ou solução para esse problema de falta de dinheiro ou maneira de funcionamento da sua empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.