Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 25 de março de 2021

Jucuruçu dá o último adeus a (Zé Soldado)

 

O corpo de José Pereira Avelar 64 anos de idade, reserva tenente aposentado PM popularmente conhecido por (Zé soldado). morto nesta quarta-feira, 24 de março de 2021, chegou em Jucuruçu por volta das 18h e foi sepultado  as 19h35, devido o tempo que o corpo  ficou no IML de Itamaraju. 

É lamentável o que acontece com o IML de Itamaraju, a pessoa que morre e é levada pra lá acaba ficando mais tempo no IML que a família. 

Tem algo errado. Isso é um desrespeito com o povo. Quando eles liberam o corpo já está passando da hora de sepultar a família e os amigos não podem nem despedir do ente querido. Pense nisto. 

Não dá pra entender tanta demora  para não dá em nada porque tempos atrás uma sobrinha minha Ingride Souza Oliveira, 18 anos de idade ficou um tempão ai, (reveja o caso) colheram o material dela, mas provavelmente deram sumiço no mesmo porque até hoje não entregaram o bendito laudo, mas não tem problema, vocês deram sumiço no referido laudo de má fé, mas a família de Ingride Souza Oliveira, descobriu tudo e a armação que foi tramada para ocultar a morte da coitada inocente. 

Ingride Souza Oliveira, assassinada em  (16/10) 2009 - na cidade de Jucuruçu.

Mas nada fica escondido e tudo veio átona, pois foi tudo descoberto quem mandou e quem matou a coitada de nossa sobrinha, na época eles colocaram como se Ingride tivesse morrido por ingerir bebida alcoólica, mas só na matéria no intuito de nos enganar, mas bem depois foi tudo descoberto. MENTIRAM FEIOfato, até hoje eles não entregaram o laudo. INGRIDE FOI MATADA POR ENVENENAMENTO. 

Há muito tempo esse fato vem machucando a nossa família, porque aqueles que se dizem ser a lei eles todos foram coniventes, com o assassinato de Ingride Souza Oliveira, só que eles esqueceram de um detalhe, a gente é pobre mas, besta já mais. 

Mesmo que a nossa sobrinha não volta mais, mas esses canalhas que ocultaram ás provas dela tem que saber, que não existe crime perfeito, pois tudo foi descoberto, essa magoa está no meu coração e no peito do pai de Ingride, Arnaldo Francisco de Oliveira, há muito tempo. 

Que pais é esse?

Veja ás fotos do sepultamentode (Zé saldado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.