A tentativa de homicídio do O ex-vereador Marivaldo Gonçalves da Silva, o “Terinho do laticínio” de 46 anos, de Monte Azul, foi manchete em programas de Rádios e sites de toda região, do Extremo Sul, da Bahia, o programa Patrulha da Cidade - apresentado por Markley Farias, da Rádio Extremo Sul, da cidade de Itamaraju, fez a narrativa do fato ocorrido do distrito de Monte Azul,
“Terinho do laticínio” sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19 horas da noite desta terça-feira, 23 de março, em Monte Azul, distrito de Jucuruçu.
Segundo áudios que circulam em grupos de WhatsApp, o ex-vereador que é muito querido pela população local foi atacado por ciúmes. Terinho estava ajudando uma moradora que não teve a identidade divulgada, a arrumar a energia elétrica da casa da mesma quando o agressor identificado por Wilson José Monteiro, chegou em posse de um facão e já foi lhe agredindo.
Muito machucado, Terinho do Laticínio foi socorrido para o hospital de Jucuruçu, onde recebeu os primeiros socorros, e posteriormente foi transferido para a cidade de Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
A polícia está no encalço do
caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário