Esta é uma homenagem dos filhos do senhor Antônio Souza, popularmente conhecido por (Antônio Boré) 74 anos, ele faleceu no dia 22 de fevereiro, em sua residência em Dois de Abril MG - de morte natural, ele que morou por muitos anos na cidade de Jucuruçu, estamos muitos tristes com sua partida repentina.
(Antônio Boré), era irmão do Sr. Durval, morador antigo de Jucuruçu, que também já é falecido, é sobrinho de Oscar Ribeiro - era afilhado do saudoso Augustinho Onofre, ele conhecia todos de Jucuruçu - Sivaldão, Miro Pilão o açougueiro Rezive - Deusdete Ribas entre outros.
(Antônio Boré), deixou um legado muito grande de amizade força honestidade, ele foi canoeiro há muitos anos atrás em Jucuruçu, na época o meio de transporte era fluvial.
Deus tem para todos nós um plano, ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.
Quando ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e ele nos acalentará.
Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso pai, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso pai em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.
A tristeza nunca pode chegar para ficar, deve ser sempre uma visita rápida e passageira, deve ficar apenas o tempo suficiente para entendermos o que realmente é importante na vida. Se serve de consolo para o seu coração, eu admiro muito o senhor e tenho muito orgulho de ter um pai como senhor em minha vida.
Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!
Antônio Souza foi sepultou em
Dois De Abril - e deixou 4 Filhos e
1 neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário