É com tristeza que a população recebeu nesta sexta-feira (19/03), a notícia do falecimento de Patrícia Cerqueira, depois de dias de luta pela vida contra a Covid-19, em que a comunidade itamarajuense, que você soube tão bem conquistar com a sua alegria e carisma, envolveu-se em uma grande corrente de oração.
O BNH, seu reduto de sempre, seguirá sentido a falta do sorriso largo da mulher guerreira que, em meio às responsabilidades, não anulava o seu lado de menina cheia de vida e que era muito querida pela vizinhança que a viu crescer. Cresceu, multiplicou-se, batalhou, viveu a vida à sua maneira e conquistou muitas amizades, muito além dos limites do seu bairro, e que agora choram com essa sua partida prematura.
Mas Deus certamente tinha um propósito ainda maior para você no plano espiritual.
Siga em paz, Patricia! Nossa solidariedade a todos os seus familiares. Que Deus conforte a todos, pais, irmãos e sobretudo os seus filhos para os quais sempre foi uma grande mãe. Leve consigo para a eternidade o carinho do nosso povo. Patrícia Cerqueira deixa três filhos./cocobongo
Nenhum comentário:
Postar um comentário