Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de junho de 2021

Mãe e filho coqueirenses que estavam desaparecidos dão o ar da graça e ambos estão bem

 

Nos últimos dias, o desaparecimento da Jovem Wáleria e o seu filho Arthur, naturais de Coqueiro, distrito de Jucuruçu-BA, repercutiu em vários veículos de comunicação e grupos de whatsapp da Bahia. 

Para alegria de todos na tarde desta terça-feira (08), o caso deu uma reviravolta e ganhou nova repercussão e teve um desfecho feliz. Onde a Wáleria fez uma publicação em vídeo e texto em seu perfil no facebook, informando que estava tudo bem com ela e com seu filho. 

Sem dar muitos detalhes sobre o que aconteceu, ela apenas relatou na publicação que ela e o filho estavam bem e que o pior já havia passado. 

Veja na integra a postagem da Wáleria, na sua pagina do facebook. Esse texto não foi editado, segue original. 

Oiê fml Parentes e amigos pra quem falou q não era eu aí o vídeo a prova q só eu e meu filho estamos bem não precisa se preocupar mais não e tbm não precisa fica postando essas coisas. 

Não tô sumida não o pior já passou não qro mais nem lembra aqui onde estamos estamos bem graças a Deus e não qro no momento volta pra ir não com tanta gente q vai me julgar vai falar rir da minha cara nem sabendo oque eu fazei isso q eu passei. 

Foi um aprendizado da vida q não devemos confiar em tudo mundo e outra qdo eu mais precisei só tinha Deus eu e meu filho e agora tenho uma fml q eu nunca tive na vida pq nem tdo mundo saber mais nunca tive pai nem mãe nem irmãos por perto. 

Fui conhece minha irmã mais nova eu tinha 18 anos e nunca tive família 😿 minha única fml e meu filho e o único q smp está comigo nas horas boas e ruins. 

Então venho por esse meio vídeo declarar q estamos bem graças a Deus eu e meu filho e não precisa mais vcs ir atrás de nois ok deis de já obrigada 😊 pela preocupação de tdos 💞 vcs adorooooo todos vcs um bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.