Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Até que fim final feliz mãe e filho coqueirenses que estavam desaparecidos já estão com a família e ambos estão bem

 

Realmente, tudo que o pai da  Waléria Santos de 24 anos de idade, moradora do distrito de Coqueiro, estava desaparecida juntamente com o seu filho Arthur, onde tínhamos divulgado na  quarta-feira, 9 de junho, que mãe e filho haviam aparecidos, não passou de uma armação. 

Mas nada passa despercebido ao olhar dos pais, e realmente o pai da Waléria Santos, percebeu que ali tinha algo errado, e pediu a redação do jucurunet que fizesse uma outra matéria sobre o caso, pra explicar que sua filha e neto estavam em  cárcere privado, e o pai acertou em cheio. 

Mas graças ao esforço do pai da Waléria, ele foi até o estado do ES, e resgatou sua filha e seu neto, e ambos estão juntos e passam bem.  

Essa postagem abaixo foi a Waléria Santos, que fez no seu facebook, mas dessa vez a postagem é verdadeira e sem pressão de alguém como foi a primeira que ela fez em sua mesma pagina. 

Olá parentes e amigos venho por meio dessas fotos como podem ver já estou com minha família já me encontro com meu pai madrasta e irmãos. 

Desde já agradeço a amigos parentes e os demais também muito obrigados, primeiramente a Deus e a vocês que oraram e que compartilharam. 

desde já obrigada pela colaboração de todos fiquem com Deus.

Matérias relacionadas: 

Família do Coqueiro procura por mãe e filho desaparecidos 

Mãe e filho coqueirenses que estavam desaparecidos dão o ar da graça e ambos estão bem

Mãe coqueirense desaparecida posta vídeo dizendo que está tudo bem com seu filho, mas não convence - seu pai acredita que ambos podem está em encarcerados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.