Mércio Botelho, conhecido por todos como “Merção”, era filho do casal Gedeon Botelho (in memorian) e dona Iolanda Rodrigues. Ele tinha 55 anos e deixa esposa e duas filhas.
Mildson Medeiros externou profundo pesar por todas as mortes em decorrência do coronavírus. “É com aperto no coração, por mais uma morte em razão da covid-19, que presto, mais uma vez, meus sentimentos a todas as famílias do município. Que Deus esteja com vocês, confortando e dando forças para continuar a caminhada”, declarou o prefeito.
Mildson ainda chamou a atenção da comunidade para que todos redobrem os cuidados. “Reitero que temos feito tudo que está a nosso alcance para combater esse mal, mas precisamos da compreensão e colaboração de toda nossa comunidade. Já perdemos muitos entes queridos e não é tempo de brincar com a vida.
Fique em casa, não aglomere, use máscara, higienize sempre as mãos e redobre os cuidados. Se tiver algum sintoma gripal, por favor, procure uma unidade de saúde para relatar, e obedeça a quarentena. Todos somos importantes no processo de contenção dessa doença”./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário