Moradores das comunidades, Treita, Trançador, Água Preta, Santa Rosa e até mesmo de Santo Antônio do Jacinto, reclamam da situação da ponte do Xardinal , que a meses encontra - se intransitável, devido a péssima condição em que se encontra.
Moradores indignados com o abandono da ponte tem manifestado suas indignações nas redes sócias, tentando chamar atenção do governo municipal, que diz que a ponte é de responsabilidade do governo estadual da Bahia.
O desvio que os moradores de Monte Azul, treita e trançador, precisa fazer para ir ao Sul da Bahia é por Santo Antônio do Jacinto, atrasando assim o percurso da viagem.
Em nota a prefeitura de Guaratinga informou que já noticiou ao governo do estado a situação da ponte mais não teve retorno, e que o madeiramento da ponte já está quase pronto, faltando apenas duas vigas para compor o término da ponte.
Outra grande polemica também vem tirando do sério é a péssima condição da estrada depois do distrito de Monte Azul, até Santo Antônio do Jacinto, que só virou buraco e a gestão não toma nenhuma previdência.
Se não fossem os moradores de Monte Azul, que várias vezes tem que tampar os buracos na base do enxadão picarete, pá, e galinhota, já tinha ficado intransitável esse trecho.
Desabafo de uma moradora (Cleuda Aguiar)
Prefeitos vereadores e
governantes vocês poderiam tomar vergonha na cara olha a situação dessa ponte
que liga Santo Antônio do Jacinto a Guaratinga, será que vocês não tão vendo o
sofrimento da população não durante não
acontecer uma tragédia aí vocês não tomam providências quando chega época de política fica igual
urubu na carniça querendo votos tenha dó
né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário