Dois criminosos que aterrorizaram Vila Resende, distrito de Itanhém na noite da última quarta-feira, 24 de novembro, morreram em confronto com policiais da 44ª CIPM de Medeiros Neto.
Após aterrorizar a comunidade atirando para
cima, assaltando e matando um morador local, marido da técnica de enfermagem,
os criminosos haviam fugido e se homiziado na casa de uma Fazenda na região da
Água Fria, distrito de Itanhém.
Na quinta feira (25), os policiais localizaram os bandidos que ao perceberam a aproximação da viatura fugiram em direção a uma mata fechada.
Nesta sexta-feira, por volta das 14 horas, os criminosos trocaram tiros com a polícia na região do Córrego do Meio, na estrada que liga a Comunidade do 22 à Comunidade dos Infincão, na zona rural de Itanhém, área de acesso a Cruzeiro do Sul, distrito de Vereda..
As primeiras informações do confronto foram divulgadas por moradores em áudios nas redes sociais. Um vídeo feito por moradores mostra o momento que a polícia chega com os criminosos mortos em Itanhém. Assim que a noticia da morte dos criminosos se espalhou moradores de Vila Resende saíram ás ruas em passeata para agradecer a ação da Polícia Militar.
Na fazenda onde os bandidos estavam escondidos a polícia aprendeu a moto usada no crime, uma Yamaha Factor, 150, cor branca, placa EYV-8568, licenciada em São Paulo, três celulares, sendo que um dos aparelhos, ainda de acordo com a PM, pertence ao proprietário do bar onde os bandidos mataram Valmir Oliveira Silva, de 54 anos. Os criminosos ainda não foram identificados./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário