Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Jucuruçu fica mais de 5hs sem energia elétrica nesta quarta-feira, por falta de investimentos da Coelba

  

A falta de energia foi no final da tarde dessa quarta-feira, 1 de dezembro, as 17:20, retornou as 22h, e 27hs  - vários  moradores relataram prejuízos causados pela interrupção do serviço. 


Alguns lugares estão também sem água e o comércio está totalmente comprometido. Com a falta de energia elétrica os prejuízos são grandes além de gerar vários transtornos, pois tudo fica parado. 


Esse fato vem acontecendo  muito tempo no município de Jucuruçu, o município não pode aceitar a indiferença e o descaso da Coelba com os moradores e com a economia local. A câmara de vereadores deve encabeçar um movimento para que haja reparação, ou que pelo menos a explicação seja convincente, além disso, deve criar dispositivos para que a empresa seja forçada judicialmente a agir com rapidez nos casos de falta de energia. 


Chega ser hilário porque qualquer pessoa sabe muito bem que o problema dessa energia elétrica que vem de Itamaraju já tem mais de 30 anos de existência e a Coelba nunca montou uma subestação nesta rede e enquanto não montar  não iremos ter uma energia elétrica que presta nesta região, mas é sabido que a Coelba não tem interesse de investir nesta região caracterizando assim uma grande falta de respeito com seus consumidores que sempre honram  com seus pagamentos em dia. 


"Semanalmente tem problema de falta de luz, oscilação de energia diária, energia funcionando só em uma fase". 


“Você não pode tirar dinheiro porque nada funciona. Não pode pagar com o cartão porque internet também não funciona. Inúmeros prejuízos das pousadas, do comércio, está um caos”, em Jucuruçu. 


Está mais que na hora de prefeito e vereadores entrevirem com a Coelba por um melhor serviço dessa empresa que até hoje tem faltado com respeito com os consumidores de Jucuruçu e região.


Matérias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.