Discussão pode ter sido o motivo de um tiroteio que terminou com dois mortos e um baleado na noite deste sábado (15), em Ferraznópolis, distrito de Caravelas.
Segundo informações, as vítimas estavam em frente a residência de uma das vítimas na Travessa Mundo Novo, quando o assassino chegou e começou a atirar contra os jovens.
Ygor Xavier da Silva, de 23 anos, morreu no local. Eduardo Pereira Santos, de 32 anos, alvejado na cabeça foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital de Medeiros Neto em estado gravíssimo, mais não resistiu.
A terceira vítima do atirador, Emerson Ferreira da Silva, de 26 anos também foi socorrido para o hospital de Medeiros Neto, seu estado de saúde não foi divulgado.
Segundo apurou o Medeirosdiaadia, antes do tiroteio, o atirador discutiu com Ygor, que tem envolvimento com as drogas e deve aos traficantes. Ferraznópolis faz divisa com Juracitaba.
Após a discussão, o indivíduo voltou acompanhado de outro homem e atirou contra os jovens. A Polícia Civil vai investigar o crime./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário