Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de janeiro de 2022

Segunda vítima do duplo homicídio ocorrido em Teixeira é identificado no IML através das impressões digitais


Teixeira de Freitas: Foi identificado no IML de Teixeira de Freitas a segunda vítima do duplo homicídio ocorrido nos eucaliptos próximo ao Aterro Sanitário em Teixeira. O primeiro identificado foi o jovem Mateus Henrique Lima da Silva, 19 anos de idade. A mãe do Mateus viu a foto da tatuagem na matéria postada pelo Liberdade News e confirmou que era seu filho uma das vítimas. 

A mãe do Mateus disse que a segunda vítima supostamente se chamava Ramon. O perito Sandro de Abreu (Papiloscopista), já havia colhido as digitais do "Ramon" e encaminhado o material para pesquisa no Instituto de Identificação Pedro Melo, em Salvador. Através das digitais, a identidade da segunda vítima foi confirmada. Trata-se de Ramon dos Santos Salvador, 28 anos, morador do bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas. 

Familiares do Ramon compareceram ao IML no fim da tarde de sábado, e já puderam liberar o corpo, que já estava devidamente identificado. Segundo o perito Sandro, todo corpo que passa pelo IML precisa ser identificado para que seja liberado. Este trabalho evita erros e garante a segurança jurídica do sepultamento. "A Papiloscopia é um trabalho científico incrível. É um exame rápido, de baixo custo e com 100% de acerto", explicou o perito. 

Os dois corpos foram encontrados no início da tarde deste sábado (29), próximos ao Aterro Sanitário, amarrados e amordaçados, em um típico crime de execução, com tiros na cabeça. A Polícia Civil esteve no local, solicitou perícia e os corpos foram removidos ao IML./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.