Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de janeiro de 2022

Uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido próximo ao Aterro Sanitário em Teixeira é identificado no IML

 


Teixeira de Freitas: Familiares de um dos homens encontrado morto neste sábado, 29 de janeiro, compareceram ao IML de Teixeira de Freitas, e reconheceram o corpo. Trata-se do jovem Mateus Henrique Lima da Silva, 19 anos de idade, que morava no Bairro João Mendonça. Segundo a mãe, após ter informações sobre a notícia veiculada, ela viu a imagem da tatuagem do filho e teve certeza que era ele. 

Ainda segundo a mãe, que falou com a nossa reportagem, um homem que se identificou pelo prenome de Ramon, e disse morar no Bairro Vila Verde, esteve na sua casa e saiu com seu filho, isso na sexta-feira (28), por volta de meio-dia. Ela disse ainda que falou para seu filho almoçar, e ele se recusou. "Ele saiu com esse homem, não retornou e hoje eu tive a notícia de sua morte e do homem que saiu com o Mateus", explicou a mãe. 

Ainda segundo a mãe, a segunda vítima desse duplo homicídio foi o homem que se identificou como Ramon e saiu com o filho dela. Segundo a família do Mateus, ele não tem passagem pela polícia, e tinha problema no coração. "Eu desconheço qualquer problema do Mateus, ele sempre foi um bom menino", acrescentou a mãe. O corpo do Mateus já foi necropsiado e liberado ao familiares para velório e sepultamento. 

O corpo do suposto Ramon ainda se encontra no IML aguardando ser identificado. A Polícia Civil já deu início às investigações. Os dois corpos foram encontrados no início da tarde deste sábado (29), próximos ao Aterro Sanitário, amarrados e amordaçados, em um típico crime de execução, com tiros na cabeça./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.