Pai e filho que não se viam há mais de 20 anos se reencontraram após os dois darem entrada na Fazenda da Paz para tratamento da dependência química.
Logo nos primeiros dias de acolhimento, Marcos Adermio reconheceu o filho, Ítalo Marcelo, por meio de um sinal no rosto. Este último já é acolhido há mais de 2 meses da Comunidade Terapêutica Terra da Esperança, uma das filiais da entidade.
“Este foi um caso de muita emoção, porque eles se encontraram em um processo de recuperação da vida, é algo gratificante, vindo de Deus. Foi uma ação muito forte”, diz o o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa.
Após o reencontro, os dois já fazem planos para quando deixarem o local.
“Quero junto com meu pai, perseverar. Foi um início de ano muito bacana, pelo motivo de ter reencontrado ele”, disse Ítalo.
“Com meu filho aqui, terei mais forças para vencer o tratamento. Agora terei mais amor com ele e pretendo ao sair daqui, arrumar um serviço para nós dois”, garantiu Marcos.
A Fazenda da Paz tem parceria com a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas)./redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário