Na segunda feira, 7 de março, o jucurunet postou uma enquete onde fez as seguintes perguntas, Qual sua nota para administração do prefeito de JUCURUÇU (LILI)? E colocamos as seguintes opções. NOTA 10 - NOTA 5 e NOTA ZERO.
Deixamos a enquete por cinco dias para as pessoas votarem, sendo que cada pessoa só poderia votar uma vez e tivemos o total de 255 votos.
Então nesta sexta-feira, 11 de março, as 23h e 59:m, encerraria a votação. E aqui está o resultado, tendo mais de um ano e três meses de administração, o prefeito Arivaldo de Almeida Costa Lili (PSDB), está no descrédito com a população jucuruçuense, o que temos escutado no dia a dia é que o gestor não vem correspondendo ás expectativas dos munícipes, outro ponto negativo em sua gestão onde o prefeito (Lili) perdeu grande parte do grupo que o apoiou e as pessoas questionam infidelidade por parte do gestor.
Outro grande questionamento por parte dos atuais funcionários é que o prefeito não dá credibilidade aos seus servidores principalmente seus Secretários e administradores, pois na sua gestão se tornou uma dança de cadeiras, porque se trocam os mesmos a cada semana por falta de suporte e confiança para se trabalhar.
Essa realidade é muito triste para os moradores de Jucuruçu, pois a grande maioria dos nativos apostou alto na administração de Arivaldo de Almeida Costa, onde ele se dizia que iria transformar o nosso município em grande canteiro de obras, e até então não vimos praticamente nada feito, o que vemos são quase todos os funcionários da prefeitura de Jucuruçu, batendo cabeça, principalmente na área de saúde e infraestrutura, pois grande parte do nosso município se encontra com muita pendência de estradas e pontes, pois estão muito danificadas.
Fato. Infelizmente os fazendeiros estão tendo de fazer mutirão e pagar pessoas do seu bolso para fazer sua estrada na base de enxadão e carrinho de mão um grande absurdo porque o nosso município tem 3 patrol novas ai, perguntamos onde está o problema.
Então isso confirma a péssima e má administração daquele que se dizia ser a solução do município de Jucuruçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário